Troca e dovoluçoes

Augusto suplementos

1.O cliente deverá entrar em contato com a equipe da Augusto Suplementos através da central de atendimento.

2.A substituição do produto poderá ser feita apenas,pelos intens disponiveis em estoque epor prudutos de mesmo valor.

3.Caso haja alguma diferença de valores entre os produtos a serem trocados(no caso do produto escolhido ter o valor maior do que o produto de troca)o pagamento do valor complementar deverar ser feito previamente ao envio do novo produto,por quaisquer meios apresentados no site.

4.O cliente poderá entrar em contato com a central de atendimento de segunda a sexta em horário comercial,através do chat ou através do e-mail [email protected]

 

De acordo com o artigo 49 do Codigo de defeza do consumidor,nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial,o consumidor tem até sete(7) dias corridos para se arreoender da compra e comunicar a desistência e desejo de devolução ao fornecedor podendo ter seu dinheiro ressarcido caso o produto cumpra os requisitos de devolução acima listados.


ACOMPANHE NOSSAS NOVIDADES

Entre em Contato

Formas de Pagamento

Siga-nos